Início

sábado, 15 de maio de 2010

Novidades na Campanha 12 - Magix Base, Batom Líquido de Volume e Ultrafixação e muito mais!!!!

Isso mesmo meninas lindas, a Avão está inovando mesmo, ainda bem, pq ninguém gosta de "mesmice" não é mesmo ??? Meu dinheirinho vai todo nessa Campanha...rsrs.

NÓS QUEREMOS NOVIDADESSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!

Ai vai uma fotinho da Base Magix:




















 Olhem o Batom de Ultrafixação e "Volume".

A busca insana por lábios mais carnudos e volumosos agita os fabricantes para agradar as mulheres, mas sinceramente, é muita promessa com pouco resultado isso sim.

Acredito na ilusão óptica dos truques em que iluminamos o centro dos lábios e blablabla (vocês devem estar carecas de saber né???), mas o resto é balela das boas, volume mesmo só com implantes e injeções etc...


















Mais uma cor para compor o quarteto de sombras em edição limitada, eu amei as cores e vocês???



















Novidades na linha ColorTrend, amei o pó compacto iluminador.


Aliás, a Base Mineral "SMOOT MINERALS" AVON é ótimaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, se eu tiver coragem postarei em breve minha cara com e sem a base...rsrs

Bjsssssssssssss


Lia



3 comentários:

  1. Tem selinho para vc no meu blog.
    http://beautyecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi gata!!!
    Parabéns pelo blog lindo!!! Adoreiiiiiii. ;-p
    Adoro os produtos da AVON e conceteza irei comprar essas novidades mara!!!!!
    Dá uma passadinha lá no meu e deixa suas sugestões, dicas e tudo mais!!!
    Ah, me segue vai ser ótimo!!!! http://meninafinna.blogspot.com/
    Xero.

    ResponderExcluir