Início

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Minha primeira resenha: Máscara curvadora intensa Avon [Super CURLacious]

Oi meninas lindas, tudo bem??

Essa será a resenha N°1, amo me maquiar, mas as fotos não ficam boas e sempre acabo deixando pra lá.

Hoje resolvi encarar com fotos boas ou ruins.

Usei a máscara que será lançada na Campanha 11/2010 Avon (eu comprei no pré-lançamento pois sou revendedora).

 Máscara Super Curlacious

À esquerda: com máscara curvadora intensa Avon. À direita sem a máscara



Aqui a foto com e sem a máscara




Essa Máscara será lançada na Campanha 11/2010


Minha opinião: ela não atingiu minhas expectativas :(

O que vocês acharam meninas??

Beijinhos,

Lia


5 comentários:

  1. Olá gata !
    obrigadissimo pelo selinho!!
    bjos!

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    O primer é full size, contém 10 ml

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi gata!!!
    Parabéns pelo blog lindo e a meke tbrsrs!!! Adoro visitar vc!!!!
    Dá uma passadinha lá no meu que tem selinho pra vc lá!!!!!
    http://meninafinna.blogspot.com/
    Bjossss

    ResponderExcluir
  4. oi Lia! então qual é essa máscara? qual linha? colortrend? não to ligando o nome à embalagem rs
    mas tem máscara q realmente nao curva tudo isso, ai o jeito é apelar p/ o curvex rsss fazer o q ne? bjossss

    ps! hj tem post novo!

    ResponderExcluir
  5. oiiii eu tb tenho ela! então p/ mim ela deu uma curvadinha mas nada do tipo :Ohhhhhhhh :O

    achei normal nada demais :/ podia deixar maisss curvados né? Bjoss

    ResponderExcluir