Início

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Inspiração...

Oi meninas, eu estou fazendo essa carinha de boneca, e me inspirei em uma menininha super conhecida na esfera "blogmakemaníacas", alguém sabe com quem ela se parece??


Bjssssssssssssssssssssssss

Lia



4 comentários:

  1. Menina vou contar uma história pra você: Você sabia (leia até o final) que na força policial japonesa, cada agente é obrigado a se recolher em seu distrito, durante um dia inteiro, para fazer IKEBANA (a arte japonesa de arranjos florais)? Pois bem, isso se deve a preocupação das autoridades japonesas em preservar a SENSIBILIDADE de seus policiais! É assim que me sinto de tanto criticar e fazer piadas com a politica tupiniquim, de tanto ver safadezas, eu preciso ressemsibilizar-me! E aonde eu vou para isso? Nos blogs de vcs moças, que fazem seus blogs com tanto esmero e perfeição! Futilidade? Não! Futilidade é deixar passar a oportunidade de adentrar neste prolifero universo feminino! Parabéns! Já tive muitas ideias para presentear namoradas em blogs como o seu! Lindas! grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oiii Li...eu nao tenho ideiaaaa.....kkkk
    Tcha tcha tcha tchaaaa kkkk
    bjao

    ResponderExcluir
  3. Cammy já já eu falo ok?

    Mais alguma linda quer palpitar??

    bjsssssssssssss

    Lia

    ResponderExcluir
  4. Oi lindeza, já to te seguindo achei o blog super lindozo e detalhado...Mtu sucesso pra vc!

    é u não sei de início pensei na Amy Winehouse, mais sou tão fã dela que acho que toda bonequinha com o cabelo destacado me faz lembrar ela..hahaha

    Mais seria uma ótima idéia vc pegar essa bonequinha como o icone do Lia Makeup..

    Bjks, Ro

    Te mandei uma MD no Twitter, espero resposta!

    ResponderExcluir