Início

quinta-feira, 24 de junho de 2010

PALETA 168 CORES POR APENAS R$ 90,00


Meninas estou iniciando meu site de venda de makes Liamakeup e para inaugurar vou colocar à venda esta Paleta de 168 cores, isso mesmo 168 coresssssssssssss por um preço bem camarada. O preço dela é R$ 120,00 ma está saindo por apenas R$ 90,00 com frete incluso e número de rastreio. Essa promoçãoe é por tempo limitadíssimo!!

A minha eu já pedi, e assim que ela chegar farei uma resenha ok??
E para mimar vocês trarei sempre uma super promoção!!! E aguardem muitos sorteios também!!

Para pedidos enviem e-mail para: atendimento@liamakeup.com

A foto dessa maravilha



Não vão perder né??

Aguardo seu pedido!!!!

Bjssssssssssssssss

Lia

PS. O site Liamakeup ainda está passando por ajustes para melhor atendê-las, como por ex. a inclusão do PAGSEGURO como uma das formas de pagamento; sendo assim, as vendas serão feitas por aqui por enqunato ok??





Um comentário:

  1. Demaissssss!!!!
    Vou pedir pro meu marido uma dessa hahaha

    tá lindo o blog, parabéns!

    beijossss
    Pri

    ResponderExcluir