Início

domingo, 20 de dezembro de 2009

Agradecimentos e comprinhas

Oi gente, sei que dei uma sumida, mas quero muito me dedicar a este blog de agora em diante.

Tenho uma admiração enorme por vários blogs em especial os de make-up, como o  2 Beauty da Marina Smith, o Sweetest Person da Paula Pfeifer, o Like a Make da Marilene e as meninas que colaboram lá no site: Andreza, Mah, Lelis, Jacqueline,Glau, Marii, Carol; mas tbm tem muitos outros blogs e sites que eu acompanho com carinho e grande admiração, impossível citar todas, mas sintam-se prestigiadas.

Com o tempo claro que vou falar de outros blogs que adoro, e sempre surgem novos com muita coisa interessante.

Hoje quero falar sobre algumas coisas que não resisti e tive que comprar, também pudera né gente?? Olhando tantas resenhas sobre produtos maravilhosos, impossível não querer, desejar, e até sonhar com eles...rsrs

Minha primeira compra foi dos pincéis da Sigma Makeup, eu tive que fazer uma dancinha de felicidade...=)

Já pedi no ebay com o "tiozinho coreano" a 88 Piece Eye Shadow Eyeshadow Matte Palette e a 15 Color Professional Camouflage Concealer Palette, elas ainda não chegaram mas estou muito ansiosa.

Ontem pedi na Coastal Scents alguns pincéis, e quando chegarem falarei sobre eles, apesar de saber que eles já são bastante consagrados, por isso mesmo que pedi claro...rsrsr

Um grande beijo à todas as meninas, e espero sempre aprender mais e mais com vocês.

Lia =^.^=

Nenhum comentário:

Postar um comentário