Início

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Validades na embalagem


Oi meninas,

Bom eu há muito tempo queria falar sobre validades de maquiagem. Eu comecei minha enorme coleção de makes com produtos AVON, eu gosto da marca, apesar de não ser a melhor ( está bem longe disso claro) mas é acessível e minha sogrinha vende.

Como compro algumas marcas, sempre nacionais, e umas bem baratinhas e simples, e notei que todas elas imprimem as validades na embalagem do próprio produto, ao contrário da AVON que só imprime as validades na embalagem mais externa, ou seja, nas caixinhas, ou nos lacres, o que acontece ???quando retiramos o lacre, ou das caixinhas o produto fica sem a validade, já notaram isso??? O que eu acho péssimo, afinal tenho no mínimo mais de 15 batons diferentes isso só da AVON sem contar outras marcas.

Então o que eu fiz? Liguei no 0800 e fiz uma reclamação referente à isso e dei várias dicas p/ eles. Percebi com grande desgosto que a AVON não faz a mínima questão de atender simples pedidos como o que eu fiz. O e-mail foi respondido mais ou menos assim: "Sra. Vanessa, segundo as normas que regulamentam sobre cosméticos, só é obrigatório imprimir as validades na embalagem mais externa, então a sra deve guardar todas as embalagens de cada produto, ou no caso de ter jogado fora a embalagem nos ligue e dê o lote do produto que nós indicaremos a validade."

Imaginem guardar todas as dezenas de embalagens de cada batom, base, pó, sombra, lápis etc???

Sem contar que caso eu misture as mesmas fico sem saber qual embalagem é de qual produto. Uma lástima isso.

O que eu faço então?? vide a foto acima e reparem que tenho que recortar cada validade e colar com papel contact, isso só acontece com as makes da AVON.

O que vocês acham disso???


Beijinhosssssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário